19º FESTIVAL O GESTO ORELHUDO

D'ORFEU AC

QUARTA A DOMINGO, 7 A 11 OUTUBRO 2020 |

AUDITÓRIO

CE: M/3

PREÇÁRIO:
Programa completo e preços em dorfeu.pt/ogestoorelhudo







19º FESTIVAL O GESTO ORELHUDO

SINOPSE

Por Humor à Música.
Por Humor à Vida!


Este tempo trouxe nova funcionalidade às orelhas, temos essas marcas. Também os gestos se viram sujeitos a etiqueta. Mas quantos gestos não salvam vidas? Com quantos gestos se faz uma pessoa? Que este Gesto (o 19º) ajude a salvar a nossa vida coletiva, feita de encontro e de pessoas.
Mas resistirá outubro à agenda das incertezas? É nessa esperança orelhuda que d’Orfeu AC e Município de Águeda lançam a edição deste ano. Com ela, queremos celebrar a tenacidade, a militância, a vontade crítica. De artistas e espetadores, de profissionais e aprendizes, de melómanos e curiosos, de empreendedores e instituições. Por humor à vida!
Além das grandes noites de quarta a sexta, O Gesto Orelhudo vai estender-se pelo fim-de-semana, voltando a ter programa diurno. O público infantil e familiar fidelizado ao Festival i! (não realizado em maio) está convidado para as tardes de sábado e domingo, sempre
no CAA.
Aqui anunciamos, com alegria, os espetáculos de abertura e de encerramento do 19o Festival “O Gesto Orelhudo”. Escolhemo-los nacionais e grandiosos. No resto do programa viajaremos, como sempre, pelo mundo da musicomédia. Por humor à música.

Uma parceria d'Orfeu AC / CMA

PARTILHAR: